blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Homen Aranha 4

Homem Aranha é, sem dúvida nenhuma, um dos grandes sucessos do cinemainternacional. A sua primeira versão faturou milhões de dólares em bilheterias e causou uma boa impressão no espectador.
A história foi a mesma com a segunda continuação da franquia. O filme ficou entre os mais vistos do mundo e bateu recordes de comentários e criticas. Por outro lado, Homem Aranha 3 não agradou boa parte do público. A idéia de colocar vários acontecimentos em um único longa não foi bem sucedida.
Agora, os diretores esperam dar a volta por cima com a quarta franquia da série. Por enquanto, já se sabe que Tobey Maguire não fará parte do elenco. Para o seu lugar, a Sony Pictures escolheu Andrew Garfield, de Never Let me Go. Antes do anuncio, os rumores apontavam para a contratação de Josh Hutcherson (Viagem ao Centro da Terra).
Entretanto, a produtora preferiu ficar com o jovem de 26 anos, nascido em Los Angeles. Garfield iniciou sua carreira no teatro, em 2006, e já participou de filmes como O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e The Social Network. Em 2008, ele venceu o premio Bafta, na categoria de Melhor Ator de TV.
Spider Man Reboot é o titulo provisório para o longa. Ele contará a história de Peter Parker durante a sua adolescência, mostrando como o herói lidava com os problemas comuns a sua idade.
Apesar do nome de Andrew ser desconhecido para muita gente, o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) garantiu que o ator é bastante talentoso. Com o anuncio do novo protagonista para Homem Aranha 4, a Sony aproveitou para divulgar que as filmagens começarão em dezembro deste ano.
Já o filme tem previsão para ser lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012. O trailler e novas informações sobre a quarta história desta franquia serão publicadas em nosso blog. Aguarde, você não perde por esperar!

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List