blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Cinema 2012

Pra voce gosta de uma boa sala de cinema como eu o sucesso estreiado em 2010 Furia de Titãns tera um retorno mais ainda vamos dizer quente e eletrizante A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu , o semideus filho de Zeus , tenta levar umavida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.

Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades  e Ares (fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda  o semideus Agenor e o deus caído Hefesto invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

Danny Huston retorna como Poseidon. Embora tivesse sido mencionada antes, Gemma Arterton (Io) não aparece neste novo comunicado. As filmagens acontecem em Londres, depois no País de Gales, nas Ilhas Canárias e em Tenerife. Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List