blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Debate : Pedofilia crime ou doença

Ola pessoal tudo bem hoje vim tratar de um assunto muito serio a pedofilia voce acha que e crime ou doença?
Em nossa legislação, pedofilia não é crime. Os pedófilos são enquadrados nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.
Fica muito fácil para os pedófilos serem tratados como doentes. As autoridades competentes desconhecem a questão espiritual que envolve esses indivíduos e acabam não sabendo como definir a pedofilia. Seriam doentes ou criminosos?
O tema é tratado pea Organização Mundial de Saúde (OMS) como doença. Está citado, na Classificação Internacional de Doenças (CID), como CID 10. No ítem F.65, a pedofilia está definida como “preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou não”.






Pedofilia não é crime, e quem pratica pedofilia não é criminoso. Pode parecer estranho, principalmente quando ouvimos na televisão que fulano ou cicrano foi preso por pedofilia. Mas isso é apenas uma simplificação erronea do problema. Como visto lá em cima, a pedofilia é uma atração sexual. Entre se sentir atraído sexualmente por crianças e fazer sexo com crianças existe um grande abismo. Legalmente, você pode sentir atração sexual pelo que você quiser. E se considerarmos o significado literal de pedofilia, qualquer pessoa que goste de crianças, mesmo não-sexualmente, seria um pedófilo.

Quando uma pessoa é presa por ‘crime de pedofilia‘, na verdade ela está sendo presa por dois crimes – Estupro, art. 213 do Código Penal, e atentado violento ao pudor, art. 214 do Código Penal.

Entao oque voce acha  desse assunto pedofilia e crime ou doença deixe sua opiniao aqui sobre esse assunto polemico.


1 comentários:

matheus coelho disse...

acho isso a mais pura safadeza pois nao existe doença nenhuma e assim cara nada justifica o que um pedofilo faz, pois na hora de fazer nao tinha problema nenhum eles sabem quando e onde atacar entao sao bem lucidos para tudo por que depois que a casa cai o caso ja vira doença

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List