blogger

Pesquisar este blog

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Debate : Pedofilia crime ou doença

Ola pessoal tudo bem hoje vim tratar de um assunto muito serio a pedofilia voce acha que e crime ou doença?
Em nossa legislação, pedofilia não é crime. Os pedófilos são enquadrados nos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, agravados por presunção de violência.
Fica muito fácil para os pedófilos serem tratados como doentes. As autoridades competentes desconhecem a questão espiritual que envolve esses indivíduos e acabam não sabendo como definir a pedofilia. Seriam doentes ou criminosos?
O tema é tratado pea Organização Mundial de Saúde (OMS) como doença. Está citado, na Classificação Internacional de Doenças (CID), como CID 10. No ítem F.65, a pedofilia está definida como “preferência sexual por crianças, quer se trate de meninos, meninas ou de crianças de um ou do outro sexo, geralmente pré-púberes ou não”.






Pedofilia não é crime, e quem pratica pedofilia não é criminoso. Pode parecer estranho, principalmente quando ouvimos na televisão que fulano ou cicrano foi preso por pedofilia. Mas isso é apenas uma simplificação erronea do problema. Como visto lá em cima, a pedofilia é uma atração sexual. Entre se sentir atraído sexualmente por crianças e fazer sexo com crianças existe um grande abismo. Legalmente, você pode sentir atração sexual pelo que você quiser. E se considerarmos o significado literal de pedofilia, qualquer pessoa que goste de crianças, mesmo não-sexualmente, seria um pedófilo.

Quando uma pessoa é presa por ‘crime de pedofilia‘, na verdade ela está sendo presa por dois crimes – Estupro, art. 213 do Código Penal, e atentado violento ao pudor, art. 214 do Código Penal.

Entao oque voce acha  desse assunto pedofilia e crime ou doença deixe sua opiniao aqui sobre esse assunto polemico.


1 comentários:

matheus coelho disse...

acho isso a mais pura safadeza pois nao existe doença nenhuma e assim cara nada justifica o que um pedofilo faz, pois na hora de fazer nao tinha problema nenhum eles sabem quando e onde atacar entao sao bem lucidos para tudo por que depois que a casa cai o caso ja vira doença

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List