blogger

Pesquisar este blog

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Textos perfeitos


A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você 
Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor! 
Adolescência. Talvez a melhor, ou a pior fase da nossa vida. Fase em que conhecemos novas pessoas, saímos, nos divertimos, nos apaixonamos! Fase onde não queremos saber de nada, queremos curtir o momento e deixar o futuro pra depois. Fase onde descobrimos quem somos, onde definimos nosso estilo, nossa personalidade, nosso caráter. Fase onde nos rebelamos, onde não aceitamos a vida, as injustiças. Fase onde sofremos, por causa de pessoas que não respeitam nossos sentimentos e quem somos. Fase onde o amor, não existe. Fase onde a solidão e a depressão, apesar de tanta gente ao nosso redor, nos dominam. Mas mesmo assim, ser adolescente, é a melhor coisa que existe! Curtir, sair, dançar, fazer loucuras .. Isso você não vai poder fazer quando for um adulto, portanto aproveite cada minuto da sua adolescência , pois a vida passa rápido demais e com ela se vão todos os momentos bons e felizes. Adolescentes: rebeldes, porém determinados! 

Eu sei quem eu sou, pois quem não conhece a si próprio, não pode opinar nada sobre nada em relação ao mundo. Se definir, não é se limitar como muitos dizem, pois se nós não nos conhecemos, nós nos tornamos iguais entre si. Pois o que nos diferencia em cada um de nós, é a nossa personalidade. Quando nascemos, a primeira coisa da qual nos vemos a estar "obrigados" ao resto de nossa vida, é o nosso nome. Ele, é o que nos define em primeiro lugar, porém, muitas pessoas têm nomes iguais. O que nos faz não ser elas, são os nossos atos em relação a tudo que estamos deparados a escolher nessa vida. Todos nós temos uma identidade, não falo daquele papelzinho com o nome de seus pais e o seu dedão nela, e sim, da maneira de como eu me relaciono com o mundo. Isso é identidade, isso sou eu, isso é você. 
Eu aprendi que o silêncio é α melhor respostα quαndo se ouve umα bobαgem , que os verdαdeiros αmigos sempre ficαm com você αté o fim. que α mαldαde se esconde αtrás de umα belα fαce. que não se esperα α felicidαde chegαr, mαs se procurα por elα. que quαndo penso sαber de tudo, αindα não αprendi nαdα . que αmαr significα se dαr por inteiro . Ngm me gαrαntiu que meus αmores seriαm correspondidos, ou que o sucesso αndαriα sempre junto comigo. Ninguém me αssegurou de que os meus αmigos seriαm reαlmente αmigos, e que eu sempre teriα diαs sensαcionαis! Ninguém me fez αcreditαr que eu seriα cαpαz de αjudαr todαs αs pessoαs queridαs que precisαssem , α vidα não é contrαto, α vidα é fαto ! Não me fαçαm ser quem não sou, não me convidem α ser iguαl, porque, sincerαmente, eu sou diferente ! Não sei e nuncα soube αmαr pelα metαde. Não sei viver de mentirαs. Não sei voαr de pés no chão. Sou sempre eu mesmα! 
Eu vivo sentindo que nem tudo está perdido. Sei que olhar dentro de si & descobrir algo que se chama coragem é preciso. Sei que um simples detalhe pode ser uma imensa razão de viver

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List