blogger

Pesquisar este blog

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Diversao nesse Sao Joao

Ola Pessoal desculpe-me por demora de postar novas coisas e por que ando
sem tempo mas olha ai pra voce que mora na capital ou pretende passar o sao joao aqui olha so a agenda do pelourinho varias atraçoes para voce.
Sao joao da bahia o melhor sao joao do brasil vem pra ca.

Em comemoração aos festejos juninos, o Pelourinho já se transformou em um verdadeiro arraial. A festa, que omeçou no último dia 17, segue até 25 de junho e é uma opção para quem estiver em Salvador e curte um bom arrasta-pé. A programação especial oferecida pelas Secretarias de Cultura e de Turismo para baianos e turistas inclui shows especiais, no palco montado no Terreiro de Jesus, com atrações de peso como Zelito Miranda(22), Oswaldinho do Acordeon (23), Cacau com Leite (23), Genival Lacerda (24) e Alceu Valença (25). O forróbodó acontece se estende ainda da Praça Municipal até a Ladeira do Taboão, envolvendo as ruas e os largos do Pelourinho. A entrada é franca!
Na Praça das Artes, a quermesse está montada desde o dia 11, quando se iniciaram as comemorações a Santo Antônio, e conta com barracas do Instituto Mauá - que irão comercializar deliciosos quitutes e iguarias juninas, a partir das 17h30. E pra não parar de dançar um só minuto, atrações itinerantes de sambas juninos irão circular entre as ruas do Pelô, entre a Ladeira do Taboão e o Terreiro de Jesus, desde as 19 horas.


Cinco coretos espalhados no Pelô receberão atrações musicais


A programação conta com um total de 150 atrações divididas entre 11 espaços do Centro Histórico durante seis dias de festa. Serão em média 25 atrações por dia. Os Largos Tereza Batista, Pedro Archanjo e Quincas Berro D’Água receberão duas atrações por noite, a partir das 21 horas.
Dentre elas estão Volante do Sgt. Bezerra, Gereba, João Sereno, Wilson Aragão e muito mais. Todos os artistas e grupos trarão repertório baseado nos sucessos que embalam os festejos juninos. Já no palco montado no Largo do Pelourinho, mais duas atrações diárias se apresentam a partir das 20 horas, com as bandas Alex da Costa, Ceguera de Nó e Ed Balla.

Cinco coretos espalhados pelo Centro Histórico ainda irão receber dois trios de forró por noite, totalizando dez apresentações de trios de forró por dia de festa. As estruturas serão instaladas no Cruzeiro de São Francisco, na Praça das Artes, na Esquina do Fua, na Estação Pelô e na Rua das Laranjeiras e terão programação desde as 19 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List