blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Li recomendo a ler tambem

Bom a alguns dia atras eu decidi a me dedica a literatura internacional e me interessei especialmente em um Percy Jackson e os olimpianos e quando eu abrir o livro vi mais que um livro uma paixão descobri que me identifiquei com esse livro e virei fã porque so o que e bom deve ter merecimento e deve ser reconhecido pois me apaixonei pelo primeiro e instantaneamente fui atras de ler os outro e descobri que melhor que percy Jackson não ha e tendo a oportunidade gostaria de agradecer a Rick riordan por te criado esse mundo imaginário e ao mesmo tempo fantástico fazendo com que a nova geração por vim não se esqueça da leitura mas sim a explore-a use a e não a esqueça por que e essencial em nossas vidas. muito obrigado aos meus leitores que permitiram que eu compartilha-sem isso com vocês
     (1)                                  (2)             (3)
9.
(4)                           (6)                      (5)
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List