blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Cinema - Harry potter

Com o final hepico do filme harry potter os fans da franquia de filmes ja ficam com saudade e querem saber se vai ter o harry potter 8 pois e vim aqui tirar suas duvidas continua lendo .


Harry Potter 8?
Em entrevista a Time, J.K.Rowling afirma que poderá haver uma continuação de Harry Potter, mas sem o bruxinho.
Mas como? Harry Potter 8, sem Harry Potter?
!
J.K.Rowling
afirma que tem seus “momentos de fraqueza” e disse também: “se um dia eu escrever um oitavo livro, duvido que Harry seria o protagonista. Eu acho que já contei a história dele”, diz. “Mas vamos esperar uns dez anos”, acrescenta.
Tipo assim, já está sentindo saudade do Harry Poter, e vai dar um jeito de incluir o bruxinho em uma futura história, que daqui a 10 anos já vai ser um bruxo “formado”, mas apesar dele não ser o protagonista, será uma peça fundamental neste livro, porém ela não quer afirmar isso.
Esperta!!!
Será que terá um Harry Potter 8 realmente?
Vamos aguardar 10 anos para saber a verdade!

Bom como voce que e fan deve ter ficado feliz eu tambem por que sou grande fan dos filmes e so espera pra ver oque vai dar daqui a 10 anos eu vou bem velhinho mas vale apena esperar


Category: 2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Matheus, tomara que tenha porque adoro a saga! Li todos os livros (só não assisti todos os filmes) e acho sensacionais. Um abraço da Sarah Christie.

Matheus Coelho disse...

Pois e sara um filme sensacional pena que nao seja o daniel que seja o protagonista e assisti os filme que voce vai adora tambem assim como os livro principalmete o novo reliquias da morte parte 2 .obrigada pela sua opiniao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List