blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Turismo em salvador

Oi pessoal mais uma dica do diversidade especialmente para voce caro leitor e um dos pontos turisticos de salvador a lagoa do Abaeté um lugar para toda a familia si divertir e aproveitar a maravilha que e salvador.
Vem pra ca.




Suas águas escuras, rodeadas por um vasto areal branco, criam um contraste encantador, aguçado pelo azul do céu, de nuvens brancas, e os raios de sol. Uma aquarela da natureza.
A profundidade é de até cinco metros e sua coloração escura se deve à grande quantidade de minerais e micro-organismos presentes em toda a sua extensão. As dunas, formadas de areias trazidas pelo vento das praias de Itapuã e adjacências, foram cuidadosamente emolduradas pela cobertura vegetal, ao longo dos anos. A flora, exuberante, guarda raros exemplares de orquídeas em meio a frutíferas goiabeiras e cajueiros. Sinta-se à vontade para degustar estas maravilhas tropicais, verdadeiros presentes da natureza.
A Lagoa do Abaeté é resultado do represamento de antigos rios que corriam na região somado ao acúmulo de águas da chuva. Suas correntes de água não se misturam, propiciando variadas temperaturas em toda a sua extensão. O visitante agradece o mergulho refrescante enquanto relaxa, curtindo o tempero da Bahia.  Os mais de 18 mil m² de área preservada transformam o Parque da Lagoa do Abaeté em um dos maiores centros de lazer ecológico de todo o Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List