blogger

Pesquisar este blog

Minha foto
Tudo que Vai um dia volta

tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Total de visualizações de página

mapa

grupon

shopping2_160x600.gif

Especial osama bin laden

dia 01  Com a morte de bin landen, o gorveno anericano cria um reality show para decidir quem vai ocupar a vaga de homen mais procurado dos EUA:
o America's Next Top Wanted.

dia 05 : chegando ao paraiso,Bin Landen recebe o prometido :72 virgens .Mas ,por justiça divina, todas têm o rosto de Elza Soares. Osama prefere o inferno.


Dia 07: Responsabilizando-o pela morte do líder da Al-Qaeda os organizadores do prêmio Nobel exigem que o ´presidente dos EUA devolva o Nobel da paz. Obama ameaça invadir a Noruega e o assunto é deixado de lado.

Dia 09: Familia de Michael Jackson processa os Bin Laden por plágio: " A morte de Osama foi muito parecida com a de Michael. Ambos tiveram fim em suas mansões,no auge do ostracismo.

Dia 15: Responsável pela morte do homen mais odiado do mundo, Barack Obama se reelege antecipádamente e é aclamado imperador do Ocidente.

Dia 17: Jogado em algum ponto do oceano contaminado pela radiação de Fukushima,osama ressurge ainda mais poderoso .Mas desta vez está facil de acha-lo ,pois ele brilha no escuro.

Dia 21: Após o sucesso na localizaçao de Osama, os agentes da CIA encontraram o elo perdido , a tumba de jesus e o corpo de Ulysses Guimarães.

Dia 27: Inspirado no funeral marítimo de Bin Laden . James Cameron anuncia o lançamento do filme  A vingança do titanic, em que o navio comandado por Osama derruba dois icebergs gemeos.

Dia 28: Chegando ao inferno, Laden e convocado po Napoleão ,Hitler,Stalin e Saddam Husseim para trabalhar no comitê de boas-vindas a josé sarney


Dia 30: A morte de Osama foi só um fato junto com tantos que já fizeram deste ano o mais movimentado das últimas décadas . Por excesso de assunto a Retrospectiva 2011 irá ao ar no fim de maio.

2 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a continuaçao do heroi perdido muito mas interessante do que o 1 livro ja nas lojas

neve

Blog List